top of page

Sábado e domingo de muita música no Festival Doces Palavras

  • Priscila Castro
  • 26 de set. de 2015
  • 2 min de leitura

Show ocorrido na noite de sexta reuniu o público na Praça do Liceu

Opção é o que não falta para o final de semana na planície. A programação do FDP! está recheada de oficinas de fabricação de doces para crianças e adultos, mesas com debates sobre literatura local e temas como a primeira mesa deste sábado (25), sobre “Editoras locais, editais da cultura e outras formas de fomento. O que Campos têm e o que pode ter?”, que acontecerá às 10h, no espaço Antônia Leitão, na OAB Campos. Outra ótima atração são os shows musicais. Neste sábado, elas começarão às 15h no Coreto Lamparão (coreto do Liceu) com o show pocket com Mariana Soares e Breno Azevedo. As atrações continuarão por toda a noite. Confira abaixo a programação completa:

Sábado

21h – O Blues me segue – Com Angelo Nani e Eletric Blues Sound Local: Coreto Lamparão

22h – Espetáculo Lítero Musical - Os 90 anos do carnaval de Campos em melodias versos e prosas entre cabruncos, lamparões e garrtios - Marcelo Sampaio e convidados Local: Bar Doce Bar

23h – DJ Jason Local: Bar Doce Bar

Domingo

15h – Show Maracajazz, com a banda Dedo da Macaca – Projeto Domingo Livre ·Local: Coreto Lamparão

17h – Gustavinho Debaixo D’agua – Banda Jewish Madiolo – Projeto Domingo Livre Local: Coreto Lamparão

20h Equalizando Live Band – Dizzy Local: Coreto Lamparão O Festival Doces Palavras já recebeu os shows “Bambas da Planície”, com Lene Moraes, “O Forró Pé de Serra” com o grupo Cabruncos, Mutável Saralho Band, de Jorge Rocha e convidados interpretando textos de autores campistas, e também um show de forró e poesia com Carolina Poesia. O evento literário cultural prossegue até domingo (27), no quadrilátero campista formado pelo Liceu de Humanidades de Campos, Jardim do Liceu, Palácio Nilo Peçanha, sede da Câmara Municipal, e Casa de Cultura Villa Maria.

O evento é uma promoção da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Associação de Imprensa Campista (AIC), Academia Campista de Letras (ACL), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com o apoio da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Câmara Municipal de Vereadores e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e seção Campos.

 
 
 
bottom of page